sexta-feira, 10 de junho de 2011

25 anos de vitória.

Chegamos aos 25 anos, tanta coisa mudou ,eu ainda me lembro de como tudo era ,crianças brincando no parquinho ,professores corrigindo folhas de desenhos ,ainda me lembro das briguinhas para entrar na fila do lanchinho ,é tudo mudou como passou rápido ,mal pude me apresentar ,e já estou indo embora, foram tantas mudanças, tantos amigos que deixei para trás ,junto com eles a criança inocente que eu era .tudo mudou ,eu ainda lembro dos sorrisos inocentes ,brincadeiras bobas que só criança entendia. Mais isso um dia teria que mudar e hoje eu vou crescendo junto com você, aquela que esteve presente na minha vida, e nas minhas vitórias e derrotas ,nunca esquecerei ,da jovem que me ajudou a crescer ,da família que me ajudou a entender que na vida ,todos temos um sonho a ser realizado e que não podemos desistir nem ,pelo obstáculos que apareceram no caminho .E se hoje eu perdi, terei uma vida inteira para recomeçar e fazer melhor a cada tentativa . Cada passo que eu der hoje ,deixarei de lembrança para os que ainda vão ter essa experiência dão nobre que é faze parte dessa família que um dia irá me deixar para que eu caminhe sozinha ,mais eu nunca me esquecerei das briguinhas bobas e dos gritos de vitória .E hoje com os seus 25 anos fica na lembranças de todos que fazem parte dessa família e para os que ainda iram fazer e terão a sorte grande de prestigia isso tudo e crescer junto com você .Obrigado Olivia ,por tudo que tem feito até agora por todas as vitorias ,isso ficará na memoria .Obrigado por me deixar fazer parte dessa família e poder prestigia a nossa vitória.
Juliana Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário